O Drive-in com a maior tela da América Latina chega em São Paulo tendo a Cinemark como exibidora oficial. O espaço, que será localizado no Shopping Eldorado, na zona oeste da cidade de São Paulo, promete agitar a cidade entre os dias 24 de julho a 5 de agosto.
Com a criação da agência Santa Clara, o “Drive Park” terá a maior tela de cinema a céu aberto da América Latina: um painel de LED gigante em formato scope (são 127m²) com altíssima resolução – montado acima de uma estrutura de 3,5 metros de altura, permitindo a exibição inclusive durante o dia. É a primeira exibição da Cinemark em São Paulo para projetos de drive in.
O espaço foi criado e produzido pela área de Live Marketing da agência com todos os recursos que o momento exige. Distanciamento seguro entre os veículos, com o som sendo transmitido diretamente na frequência de FM no rádio do carro. No total, são 140 vagas para carros, com sessões diárias, das 10h à meia noite. Os filmes são os grandes sucessos exibidos pela rede Cinemark, que trouxe toda a expertise e qualidade de imagem das salas para o drive in.
Como outros projetos ao redor do Brasil, o Drive Park foi criado para disponibilizar aos amantes da sétima arte uma experiência de lazer em meio ao isolamento social, que integra filmes de qualidade com cinema, gastronomia e entretenimento – tudo em conformidade com as determinações da OMS e seguindo recomendações da Prefeitura de São Paulo.
O Drive Park é apresentado por Veloe e Elo, com patrocínio da Vigor e Outback, além da participação de marcas como Pharmaton, A&E e Mitre Incorporadora. A FlixMedia é a parceira exclusiva de comercialização e a Cinemark o exibidor oficial.

Um comentário em “Cinemark é a exibidora oficial do Drive-in com a maior tela da América latina”