Mais que cinema

6 momentos inesquecíveis de Vingadores: Ultimato

Listamos 6 momentos inesquecíveis de Vingadores: Ultimato para vocês matarem a saudade desse filme que estreou há 1 ano e uniu milhares de fãs nos cinemas de todo o mundo.

Lembrando que o texto CONTÉM SPOILERS!

1 – Viúva Negra e Gavião Arqueiro

Uma das sequências mais emocionantes (e tensas!) foi a discussão entre Natasha e Clint para decidirem quem iria se sacrificar pela joia da alma. A relação de amizade dos dois foi muito bem construída, nos fazendo torcer para que nenhum precisasse terminar daquela forma.

2 – Quando as demais heroínas ajudam a Capitã Marvel

O que dizer do momento icônico quando as demais heroínas oferecem cobertura para a Capitã Marvel escapar com a manopla do Thanos? Não sei vocês, mas eu vibrei MUITO!

3 – Feiticeira Escarlate Vs Thanos

Olha, se no final de Guerra Infinita a Feiticeira Escarlate já assustou o Thanos, o que dizer dela em Vingadores: Ultimato? Ela quase venceu o vilão sozinha! É de deixar qualquer fã arrepiado.

4 – Capitão América usando o Mjolnir

Em um momento inesperado no meio do caos com Thanos mais uma vez quase vencendo os heróis, eis que o martelo do Thor, que só pode ser usado pelos que são “dignos”, se movimenta golpeando o vilão e indo até as mãos de Steve Rogers.

5 – Avante, Vingadores

Depois de recrutar toda a equipe, chegou o momento da batalha final e a largada foi com um “Avante, Vingadores” dita pelo Capitão América. Nesse momento as reações na sala do cinema foram unanimes, todos vibraram juntos. Inesquecível!

6 – Eu sou o Homem de Ferro

Outro momento marcante foi o desfecho de Tony Stark, se despedindo em grande estilo e com a mesma frase dita em seu primeiro filme solo, “Eu sou o Homem de Ferro”. Nesse momento não foi difícil escutar vários fãs chorando na poltrona ao lado ou na fileira de trás… Triste para muitos, mas glorioso para a carreira de Robert Downey Jr. pois será sempre lembrado por um personagem que teve um excelente desenvolvimento.

E o que dizer de Thanos que pensou que venceria mais uma vez, mas percebe que as joias do infinito estão com Tony Stark? Simplesmente memorável!

Para os fãs do universo Marvel, resta esperar pela estreia de Viúva Negra em outubro deste ano, mas enquanto isso que tal aproveitar para rever Vingadores: Ultimato? O filme está disponível no catálogo da Amazon Prime Video e para melhorar a sua experiência de cinema em casa, aproveite para conhecer as nossas deliciosas pipocas prontas e para micro-ondas, clique aqui e saiba mais.

2 comentários em “6 momentos inesquecíveis de Vingadores: Ultimato”

  1. Por favor, postem mais sobre as histórias e criticas dos filmes clássicos que já foram sucesso de bilheterias, assim como The Exorcist (1973) Titanic (que até teve “recentemente” em 3D e foi quando vcs atracaram o naviozao de voces haha) por que falar de clássicos e atuais é muito bom, não se vive o hoje sem rever e aprender com o passado! Vai ficar incrível vocês trazerem as histórias, curiosidades e criticas (boas ou ruins) pra ca, um espaço de apaixonados por filmes e por esse grande cinema.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s